segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Divulgação do livro publicado pela Chiado Editora "Lilium" da escritora Andreia Carpinteiro

Lilium - Espíritos da Natureza
Andreia Carpinteiro 
Escritora: Andreia Carpinteiro
Livro gentilmente enviado pela Editora Chiado, para eu dar a minha singela opinião.
Sinopse:
Naquela tarde de verão, a Liliana nunca imaginou que a sua vida iria mudar drasticamente e que descobriria um mundo que lhe era, até então, completamente desconhecido, existente há milhares de anos.
Uma batalha milenar desperta no mundo atual. O medo e a insegurança em relação ao desconhecido surge no seio da multidão. E numa luta contra o tempo, vários espíritos da natureza se juntam para travar o mal que pretende conquistar espíritos poderosos e destruir o mundo.
A escritora Andreia Carpinteiro:
Andreia Carpinteiro nasceu em Lisboa, a 24 de Janeiro de 1985.
Toda a sua infância e adolescência lhe permitiram um forte envolvimento com a escrita e a ilustração, através das orações que a avó paterna lhe ensinou, dos livros que lhe leram, da biblioteca na escola secundária e da animação que via na televisão.
Desde a primária que realiza algumas ilustrações, mas foi no final do quarto ano que, pelo incentivo do irmão mais velho, começou a aplicar-se mais e a aprofundar os seus conhecimentos.
Quando chega ao secundário descobre a biblioteca da escola. Inspirada nas suas aventuras de infância, nas leituras que fez na biblioteca e, principalmente, nos seus sonhos, começa a realizar os primeiros esboços de alguns trabalhos narrativos, entre eles o primeiro conto de Espíritos da Natureza.
Mais uma vez a Chiado Editora aposta numa nova escritora, Andreia Carpinteiro. Tive o prazer de a conhecer e de ver o excelente trabalho de grafia que ela elaborou para o livro.
Chiado editora a editora mais perto dos jovens escritores portugueses e mais perto do leitor. Leia livros da Chiado Editora, uma Editora que está mais perto do leitor e do escritor.

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário