sábado, 21 de maio de 2016

Divulgação da Chiado Editora "Ainda tens tempo" da escritora A. Bourdon

Após ter lido a sinopse do livro "Ainda tens tempo" da escritora portuguesa A. Bourdon, solicitei o seu envio à Chiado Editora, que mais uma vez se disponibilizou para o enviar. Muito obrigada Chiado Editora.
Título: "Ainda tens tempo"
Autora: A. Bourdon
Data de publicação: julho de 2015
N.º de páginas: 152 páginas
ISBN:9789895144945
Coleção: Viagens na ficção
Género: Romance
Preço:11,00 euros
em e-Book: 3,00 euros

Sinopse:
“O meu coração parou de bater quando me apercebi que ele se preparava para saltar do pontão. Em baixo, as ondas escuras do mar rebentavam com força; se ele saltasse, seria uma morte certa. E ele parecia mesmo estar certo do que ia fazer. Não... não...! Não saltes! (...) Foi então que um sentimento de medo me percorreu o corpo. Se não chegasse a tempo, se ele saltasse antes que eu o pudesse alcançar, se...” retirado da contracapa

A escritora A. Bourdon:
"Nasceu em Portugal em Junho de 1988 numa região do interior. Após uma formação em ciências farmacêuticas na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, deixou o país em 2011 e atualmente é farmacêutica em França. Escritora desde cedo, apaixonada pelas línguas e pelas viagens, é com as histórias que escreve que dá a volta ao mundo sem sair da sua imaginação. Com os seus livros pretende que mais tarde a sua filha tenha a oportunidade de ler as histórias que a mãe um dia sonhou escrever."retirado da contracapa

Logo que realize a leitura do livro darei a minha sincera opinião.

Excelentes leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário