domingo, 10 de julho de 2016

Vale a pena refletir sobre isto...

Vale a pena pensar nisto, não é só uma rubrica aqui no blog, é antes de tudo um momento de paragens de reflexão. Eu gosto de parar para pensar. Pensar no que fiz, no que estou a fazer e no que penso puder um dia vir a fazer.
É fundamental para mim ter momentos de paragem, desta azafama que é a minha vida do dia a dia. Por vezes estamos tão concentrados em nós que nos esquecemos dos outros. No meu caso é o contrário, estou tão focada no meu trabalho, nos meus lindos alunos nos seus problemas pessoais que me esqueço de mim.
Chegou a hora de dizer NÃO eu preciso de mim para estar comigo, preciso de me sentir para puder ajudar melhor os que realmente necessitam de ajuda. Não levem isto como um ato de egoísmo, não é, acreditem que não é. É sim um alerta para todos, mas para mim em especial, se eu não estiver de bem comigo, como posso ajudar o outro? E será que esse outro precisa mesmo da minha ajuda ou estará somente a se aproveitar da minha fragilidade e boa vontade, que sempre tenho em ajudar tudo e todos, antes de me ajudar a mim mesma?

Sejam felizes pois só assim podem ter ao vosso lado pessoas que realmente vos querem bem. Acreditem nisto, eu demorei tempo...talvez tempo de mais mas AGORA ESTOU CURADA.

Beijinhos...se quiserem, pensem nisto!

Sem comentários:

Enviar um comentário