quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Parceria com a Editora: Edições Asa e Editora Marcador

Primeiro queria informar os seguidores do blog que a partir da semana passada as editoras Edições Asa e Marcador têm parceria aqui neste cantinho Atmosfera dos Livros.
O meu muito obrigada à Editora Marcador por aceitar a parceria com o blog Atmosfera dos Livros.
O meu muito obrigada à Editora Asa por aceitar a parceria com o blog Atmosfera dos Livros.

Muito obrigada às respetivas editoras que tão carinhosamente se vão juntar aqui ao cantinho que eu tanto estimo.
Desde de já peço muitas desculpas de só agora postar sobre estas parcerias mas a falta de tempo não tem ajudado.

Muito obrigada à Editora Marcador pelo envio do livro "A Mulher é Uma Ilha" da escritora Audur Ava Ólafsdóttir, esta capa lindíssima.

Muito agradecida pelo envio do livro solicitado, contem com uma opinião sincera da minha parte, mas eventualmente só para o próximo ano.

Muito obrigada à Editora Asa pelo envio destes dois livros de escritores que eu ainda não li, apesar de serem os dois muito falados, e os dois livros têm capas maravilhosas.


Vou ler um deles ainda este ano na Maratona Vamos Baixar a Pilha 2016 que está a decorrer no Goodreads, que tem como finalidade não comprar livros e ler os que temos por casa. Logo fiquei muito grata ao receber estes dois livros pela Editora Asa, pois caso contrário não teria oportunidade de os ler. Muito agradecida pelo envio dos livros, não estava mesmo a contar.
Este ano de 2016 ainda conto dar a minha sincera opinião aqui no blogue de um deles. O outro ficará para 2017 o mais breve possível.

Muito agradecida pelo envio destes livros que pela sinopse parecem maravilhosos.

Bom para os que me seguem tomam o conhecimento que tenho duas novas parcerias que são muito bem vindas, isto porque, um dos meus projetos para 2017 e que já está a decorrer no Goodreads cliquem aqui é Vamos Baixar a Pilha.
Aproveito para informar que o objetivo base deste grupo, do qual sou moderadora juntamente com a Marta, é ler o que está em casa na pilha e não adquirir livros sem ler os que temos por casa.
Obrigada por terem passado por cá para ler estas duas grandes novidades, que me deixaram muito feliz.

Boas leituras;)

2 comentários:

  1. Olá Carla
    Muitos parabéns :) Tu e o blog merecem!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Obrigada pelo carinho das tuas palavras.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar