sábado, 18 de março de 2017

Maratona Primavera

A Primavera está a bater à porta, dia 20 de Março, logo tivemos a ideia de criar uma Maratona alusiva ao tema...Maratona Primavera.
O grupo "Vamos Baixar a Pilha" do Goodreads, que eu e a Susana moderadoramos , criou esta maratona literária com a finalidade de ler o máximo de páginas possíveis e de nos divertir-mos.
A Maratona Primavera teve inicio 00h00m do dia 18 de Março e decorrer até ao dia 26 de Março até às 23h59m, como a Primavera começa no dia 20 de Março aproveitávamos os dois finais de semana e a semana claro. 
Todos os participante devem ler obrigatoriamente um livro que a capa faça lembrar a primavera ou que o enredo se passe nesta estação do ano. 
Todos os géneros literários são contabilizam inclusive os contos e os livros de banda desenhada.

Atenção: O Vencedor vai escolher o tema da próxima Maratona


O livro que eu escolhi para ler, tem uma capa que me faz lembrar a Primavera e também é o primeiro volume de uma série que eu queria muito ler toda este ano. O livro é:
Queria muito ter tempo para terminar os livros que me faltam da primeira Maratona trimestral: Janeiro, Fevereiro e Março.Livros que já estou a ler e gostava de terminar durante a maratona:


Livros que queria ler na integra:


Estes são os meus ambiciosos objectivos para esta Maratona, dado que não estou de férias e ando numa época com muito trabalho. Mas sonhar ainda não paga imposto ;)

Vou actualizando aqui no poste o número de páginas que vou lendo e o respectivo livro.

1.º dia- 18 de Março: 59 páginas
2.º dia- 19 de Março: 82 páginas
3.º dia- 20 de Março: 17 páginas
4.º dia- 21 de Março: 0 páginas
5.º dia- 22 de Março: 488 páginas ( terminei Harry Potter e a Câmara dos Segredos e li o livro Quarto 341 )
6.º dia- 22 de Março: 295 páginas (terminei Quero-te Morta)
7.º dia- 23 de Março:
8.º dia- 24 de Março:
9.º dia- 25 de Março:
10.º dia- 26 de Março:

Total de páginas lidas:

Boas leituras para todos;)

1 comentário:

  1. Olá Carla,
    As Maratonas são a tua cara :)
    Tens aqui uma bela lista.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar