terça-feira, 6 de junho de 2017

Divulgação Editora Marcador - Junho - "Passageiros do Tempo" da escritora Alexandra Bracken


ROMANCE FICÇÃO - JUVENIL
PÚBLICO – Público em geral
Nº DE PÁGINAS – 392pp.
FORMATO –15,5x23,5cm 
PREÇO (c/IVA) – 18,95€
ISBN – 978-989-754-316-6 
DATA DE LANÇAMENTO – 07-06-2017

Sinopse:
Para mudar o futuro,  é preciso voltar ao passado.
"Numa noite devastadora, em Nova Iorque, Etta Spencer, uma violinista prodígio, perde tudo o que conhece e ama. Enganada por uma mulher estranha e misteriosa, Etta vê-se subitamente a viajar, não apenas milhares de quilómetros, mas centenas de anos, descobrindo assim um dom herdado de uma família que ela nem sequer conhecia.
Nicholas Carter, ex-escravo, está feliz com a sua vida no mar, a bordo de um navio pirata, após se livrar da poderosa família Ironwood, nas colónias inglesas da América do Norte. Mas, com a chegada de uma passageira invulgar ao seu navio, o passado volta a agarrá-lo e Nicholas vê-se de novo nas garras da família que o subjugou.
Juntos, Etta, uma miúda nova-iorquina do século XXI, e Nicholas, um marinheiro negro do século XVIII, embarcam numa viagem perigosa através dos séculos e de vários continentes, da Revolução Americana à Segunda Guerra Mundial, das Caraíbas a Paris, seguindo e interpretando pistas deixadas por um viajante do tempo que fez tudo para esconder dos poderosos Ironwood o objeto misterioso."

A Autora Alexandra Bracken:

ALEXANDRA BRACKEN nasceu e cresceu no Arizona, Estados Unidos. Depois de terminar o liceu, frequentou a Universidade William & Mary, na Virgínia, onde se formou em Inglês e História. Escreveu o seu primeiro romance no último ano de faculdade e depois mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa editora de livros infantis. Após seis anos, arriscou e decidiu passar a escrever a tempo inteiro. Atualmente, vive no Arizona, com o seu cão, Tennyson, numa casa cheia de livros. 

Mais uma excelente aposta da Editora Marcador.

Boas leituras na companhia de bons livros...

Sem comentários:

Enviar um comentário