segunda-feira, 19 de junho de 2017

NOVIDADES JUNHO 2017 - MARCADOR EDITORA

ESTOU A VER-TE
CLARE MACKINTOSH  
Mistério – Policial – FICÇÃO
PÚBLICO – Público em geral
Nº DE PÁGINAS - 352pp.
FORMATO – 15,5*23,5cm 
PREÇO (c/IVA) – 17,50€
ISBN – 978-989-754-315-9 
Marcador EditoraDATA DE LANÇAMENTO – 21-06-2017

O LIVRO "Todas as manhãs, Zoe Walker faz o mesmo caminho para a estação de metro, espera no mesmo lugar da plataforma e escolhe o seu assento preferido na carruagem, sem nunca suspeitar que alguém a observa. Durante uma dessas viagens, certo fim de tarde, enquanto lê o jornal local, Zoe vê a sua cara num dos anúncios: uma foto de má qualidade, um número de telefone e a morada de um website: FindTheOne.com (Encontraa.com) Nos dias seguintes, as fotografias de outras mulheres começam a aparecer no mesmo anúncio, e Zoe percebe que foram vítimas de crimes extremamente violentos, incluindo homicídio. Com a ajuda de uma polícia determinada, Zoe procura saber o que está por trás daquele anúncio perverso, uma descoberta que vai transformar a sua paranóia em pânico total. Alguém anda a seguir todos os seus passos. E Zoe tem a certeza de que alguém próximo de si a escolheu como próximo alvo. Um thriller obscuro, claustrofóbico e repleto de volte-faces."

«SENSACIONAL.» Daily Mail
«ARREPIANTE.» Paula Hawkins

A AUTORA
Clare Mackintosh Passou doze anos ao serviço da polícia, alguns deles no Departamento de Investigação Criminal do Reino Unido. Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora de comunicação. É fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. Agora, escreve a tempo inteiro e vive em Gales, com o marido e três filhos. O seu romance de estreia, Deixei-te Ir, tornou-se um bestseller do Sunday Times e do The New York Times, e está publicado em 30 países.

Da mesma autora do livro:

Com classificação de 4,09 em 5,0 no Goodreads.
O Livro "Deixei-te ir":
Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costa de Gales.
Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.
À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

A escritora,Clare Mackintosh, foi  lançada em Portugal pela Marcador Editora...
Marcador editora uma editora de referência no mercado editorial português.

Vale apena acompanhar a Marcador Editora.
Excelentes leituras.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário