terça-feira, 20 de junho de 2017

O MEU MUITO OBRIGADA À MARCADOR EDITORA

Quero agradecer à Marcador Editora o envio de alguns livros que pedi e que generosamente me foram enviados para ler e dar a minha singela opinião. Não posso deixar em branco, o meu interesse por muitos livros desta editora e que a mesma em nome da Liliana Sousa tem sempre enviado.
O meu muito obrigada à Liliana Sousa pela imensa paciência e claro pelo envio dos livros.
Muito obrigada Marcador Editora e muito obrigada Liliana;)
Aqui ficam os mais recentes livros enviados pela  Marcador Editora:


Recebi hoje o livro...

Mais uma vez, porque nunca é demais, muito obrigada Marcador Editora pelo envio dos livros e pelo generoso contributo literário. Não posso deixar de fazer um agradecimento muito especial à Liliana Sousa, que tem sempre para comigo uma palavra de apreso e carinho e do apoio à leitura dos livros da editora que ela tão bem representa. Muito obrigada Liliana Sousa;)

Excelentes leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário