sexta-feira, 29 de junho de 2018

Opinião - "O Hotel das Recordações" da escritora Nora Roberts

"

Sinopse:
"Primeiro volume da Trilogia Hotel das Recordações. 

O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele.
Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?"

Opinião:
Os leitores que me seguem sabem que não leio  muito Nora Roberts, não que desgoste, mas dentro do gênero perfiro outras escritoras.
No entanto, esta trilogia chamou muito a minha atenção, honestamente o hotel e toda a sua reconstrução, levou a ler o livro.
Gostei muito de todos os pormenores do hotel de cada cantinho que o constitui, do empenho e carinho dos três irmãos Montgomery.
Um outro aspecto que gostei muito foi a Clare ser dona de uma livraria, gostei mesmo muito dos seus três filhotes e das suas brincadeiras, da dedicação de Clare a cada um dos seus filhos e das amigas de Clare.
Quanto ao par romantico deste primeiro livro, foi desde logo muito obvio, não houve mistério, suspense e foi muito notório qual o final.

Apesar de tudo isto gostei de ler o primeiro volume, foi uma leitura leve e simpática. Certamente que irei ler os outros dois da trilogia.

Classificação de 3*** no Goodreads.

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário