quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ENTRADA DE ÚLTIMA HORA

Pois é realmente já tinha dito quais os livros de Agosto mas não posso controlar estas coisas, é assim e não posso fazer nada. Li no blogue da Elphaba sobre este livro e até fiquei tristonha quando reparei que já o tenho desde 2006 e ainda não tinha sequer pegado mais nele, depois de o comprar. E tal como tinha prometido aqui vai uma entrada surpresa mais um para o mês de Agosto, pois bem eu sei que é uma batalha quase perdida como vou conseguir ler tantos livritos, mas se não os ler este mês logo se vê este é que vai entrar agora pois não posso esperar. Não faz o meu tipo, pois gosto mais de romances históricos, mas se não experimentar como posso saber que não gosto? E como não tenho que o adquirir pois ele já por aqui anda e à tempo de mais, então nada melhor do que pegar nele, para ir lendo devagar ou depressa consoante me apeteça.
Quem sabe eu até não fico a gostar do gênero fantástico, pois é era muito bom dado que tenho por aqui muitos livrinhos oferecidos que são exactamente desse gênero literário. Mas o que eu acho que gosto muito é de um bom livro, seja lá qual for o gênero, por isso vamos lá ver o que vou achar...
Até breveeee....
;)Boas Atmosferas;)

6 comentários:

  1. Se não gostares vou me sentir culpada, mas tenho a certeza que mesmo que não te sintas atraída pelo género alguma lição de vida vais retirar destas páginas :)

    ResponderEliminar
  2. Elphaba não te sintas culpada antes pelo contrário só o facto de ler algo diferente daquilo que estou habituada já é muito bom. Estas pequenas grandes coisas é que são de salutar num blogue, partilha de opniões e de sensações. Mais uma vez muito obrigada...
    Beijocas.
    ;)Boas Atmosferas;)

    ResponderEliminar
  3. Carlinha, tens toda a razão..os blogues são mesmo bons para a partilha de gostos e ideias! É sempre bom ler as opiniões de determinados livros, que nos dão "aquele empurrãozinho" para comprar os livros.
    Elphaba, também li no teu blog que adoraste esta personagem. Também adoro livros de fantasia, mas este não foi dos que mais gostei. Já o li há muito tempo, por isso não sei descrever o que não gostei, mas tenho ideia que não me motivou muito..mas de qualquer das maneiras, há sempre imensos livros de fantasia para explorar, e sempre que vejo novos blogues apercebo-me que há tantos, mas tantos, que queria ler e o tempo não o permite...
    Boas leituras!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é amiga Kel, isso é que um grande e verdadeiro problema...tantos livros para ler e todos tão, tão apetitosos mas o tempo esse não perdoa... Por isso é que devemos sempre ler o que nos apetece e quando nos apetece...

    Beijocas.

    ;)Boas Atmosferas;)

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, obrigado pela passagem pelo meu blog ;)

    Em relação a este livro, como disse no blog da Elphaba, também não me cativou tanto como teria gostado, apesar do autor ter seguido uma ideia bem interessante, a de dar um outro ponto de vista às histórias dos contos infantis.
    No entanto, o musical em que foi adaptado, ao qual tive a oportunidade de assistir na semana passada em Londres (no original, "Wicked"), é realmente muito superior: adorei simplesmente, foi uma experiência inesquecível!

    De qualquer forma, o próximo livro a ler será a sequela, "O Herdeiro de Oz", e espero que desta vez a minha opinião seja diferente ;)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela visita.Gostei muito do teu cantinho.
    Bom relativamente ao musical estou a ver se sei até quando está lá pois quero ver se vou ver é mais um grande sucesso. Julgo que pelo que li vai estar em digressão mas não sei por onde andará e também não é o mesmo que ir ver lá em Londes no Apollo Victoria Theatre.

    Boas leituras.
    Boas Atmosferas;)

    ResponderEliminar