terça-feira, 5 de outubro de 2010

Período de uma breve ausência...

Vou ter que me ausentar por um período de tempo indefinido, devido a motivos de caracter pessoal.
Mas os livros andaram sempre a meu lado certamente que neste período de tempo que se avizinha vão ser a minha melhor companhia.
Através dos livros que agora espero conseguir conhecer as suas atmosferas, vou conseguir a paz de espírito que períodos como estes pedem que se tenha. Viajarem pelas suas páginas, para além das janelas do meu quarto e poderei sonhar...Estarei sempre acompanhada com as personagens que fazem parte dos livros e claro está com os meus familiares.
Não venho dizer adeus mas sim um até breve, logo que possa passarei por cá para deixar as minhas singelas opniões sobre as diferentes atmosferas que se avizinham.
Até breve e boas leituras...

Sem comentários:

Enviar um comentário