sexta-feira, 11 de março de 2011

Infância entre livros...

YOUNG READER...
Quando vi esta imagem tive saudades da minha infância ... muitas saudades mesmo... daqueles momentos em que mesmo estando só me sentia rodeada por uma multidão de pessoas. Saudades do tempo em que me era permitido ficar fechava naquele quarto para poder saborear durante minutos, que se transformariam em horas, as linhas, as páginas de um qualquer livro que me viesse parar às mãos. Era nessas alturas que eu deixava de me sentir só e passava a estar rodeada de pessoas e de sonhos, onde tudo era permitido até fazer de conta que o mundo do livro era o meu mundo real...
Porque ler ainda vale apena...desejo a todos leituras maravilhosas...

7 comentários:

  1. Podes crerc Laura...
    Boas leituras;)

    ResponderEliminar
  2. Que texto mesmo verdadeiro e sentido!

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. podes crer v_crazy_girl.
    beijocas;)

    ResponderEliminar
  4. Novo fundo, ADORO!!
    O que escreveste é bem verdade!

    P.s. Por problemas técnicos com o meu blogue tive que mudar de endereço e como és minha seguidora achei por bem avisar-te (obrigada por me seguires!)
    O novo endereço é:
    http://aminhapequenabiblioteca.blogspot.com/

    Boas leituras!=)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me avisares. Não agradeças, se te sigo é porque vale apena, acredita que sim;)

    ResponderEliminar
  6. A infância é a melhor época para se ter essa paixão pelos livros... Gostei do seu blog, sempre procuro blogs literários desse conteúdo... Um abraço.

    ResponderEliminar