quarta-feira, 23 de março de 2011

"O Monte dos Vendavais" de Emily Bronte

"O Monte dos Vendavais" de Emily Bronte ( eu sei que não se escreve assim;)) foi a segunda aquisição do ano de 2011. Pois é um dos desafios que coloquei a mim mesma, no início deste ano foi não adquirir mais de 10 livros, isto porque como já devem ter reparado os livros abundammmmm aqui em casa... À muito tempo que queria ter este livro, mas nunca gostava das diferentes edições que me vinham parar às mãos e na maior parte das vezes era porque a letra era muito pequena ou simplesmente não gostava do aspecto exterior do livro... eu sou uma leitora que come com os olhos... e diga-se de passagem que uma boa capa e uma letra maravilhosa é meio caminho andado para me alegrar numa aquisição. Ainda mais quando é de uma relíquia como este fabuloso livro ( nunca li, mas confiu nas opniões que vou lendo) cuja existencia tomei só  conhecimento quando li o "Crepúsculo" de Stephenie Meyer .
Poisi é eu ainda não tive a inspiração suficiente para postar no blog sobre a saga Luz e Escuridão que eu simplesmente adorei, mas quem sabe um destes dias me inspiro e vou divagar sobre essa saga que após o Harry Potter foi a que eu mais adorei ler.
Mas voltando a este livrinho quero deixar aqui a referência que adorei a capa e ainda mais a letra, também achei muito engraçado o pormenor de na capa fazerem a seguinte referência:"O Livro perferido de Bella e Edward"... pois achei que foi uma boa de comercializar o livro.
Parabéns GAILIVRO pelo lançamento desta nova edição deste livrinho...
Assim vos deixo com um até breve e muitas leituras gostosas;)

5 comentários:

  1. Este é um dos livros da minha vida. Um colosso!
    Aviso importante - o início é difícil e induz em erro: o livro não é tão difícil de ler como parece no primeiro capítulo.

    ResponderEliminar
  2. Que bom Manuel mais um incentivo para pegar nele em breve;)
    Boas leituras...

    ResponderEliminar
  3. Este livro é um dos meus preferidos!! Já o li umas 2 ou 3 vezes lol :)

    ResponderEliminar
  4. Bom tenho que o colocar na mesinha de cabeceira...
    Obrigada Sandra;)
    Boas leituras e beijocas atmosfericas;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho que concordar contigo (já se está a tornar num hábito não?)
    Também tomei conhecimento deste livro ao ler a saga Luz e Escuridão, que adoro, e até a capa desta edição fez-me lembrar da saga.
    Tenho que comprá-lo!!!

    Boas leituras! =)

    ResponderEliminar