domingo, 31 de julho de 2011

Boas Férias!

Chegou o dia da partida para o destino de férias. Prometo que não me vou esquecer de vir aqui, espero é que para onde eu vou tenha Internet... 
Ontem à noite não resisti e acrescentei mais uns livros na minha malinha, não se vá dar o caso de não me apetecer ler os que numerei, ups...não vá eu ter daqueles devaneios. Mas num próximo post eu irei indicar os que acrescentei ok?!

BOAS FÉRIAS PARA TODOS .... Quando voltar a escrever já estarei no meu destino de férias... Beijocas e Boa leitura;)!

9 comentários:

  1. Boas férias Leitora, diverte-te! Cá esperamos por mais conselhos literários :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Jojo
    Obrigada e igualmente e boas leituras.
    Beijinhos...

    Ola Verovsky

    Podes crer que estou aproveitar ao maximo...ja faz seis anitos que nao tirava ferias fora de casa, por isso vou aproveitar para descansar e descansar e mais descansar, claro que os livros sao a minha melhor companhia nestas ferias, tirando a minha mami.

    Beijocas boas ferias;)
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Leitora!

    Desejo-te umas boas férias. Espero que te divirtas e descanses bastante. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ola Rita
    Obrigada. Estao a ser muito boas. Pelo menos da para descansar do barulho. Ups este computador nao da para colocar acentos...
    Beijinhos:)
    Boa leitura!

    ResponderEliminar
  5. Boas férias e boas leituras, eu tb coloquei no meu blog a lista de livros que vou levar para as férias, espero q n te importes por ter copiado a ideia :)

    Boas férias e boas leituras

    www.pereirasbooks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ola Maria
    Vou ja la dar uma olhadela... Claro que nao me importo nada, as ideias sao para ser usadas.
    Beijinhos e boa leitura;)

    ResponderEliminar
  7. Boas Férias.Bom descanso e boas leituras. Aliais, as férias são optimas para devorar livros nonstop.

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Ola Miguel

    Obrigada as ferias estao realmente a ser boas, mas tenho lido menos do que pensava, estou de tal forma descomprimida que so tenho vontade de dormir ehehehheheeh....;)
    Beijocas e boas leituras!

    ResponderEliminar