terça-feira, 20 de março de 2018

Divulgação do livro "O andar invisível" do escritor Robson Machado da Chiado Editora


Sinopse:
"Todo mundo esconde segredos. Muita gente, além de esconder os próprios segredos, também precisa manter em sigilo algumas ações que pratica. Intrigas, negociatas, amores proibidos, traições... condenáveis práticas comuns que permeiam a vida em sociedade. Mas tudo o que as pessoas que se entregam a tais práticas não querem é que suas mazelas morais sejam reveladas. Foi exatamente para atender a esse propósito que foi criado “O andar invisível”. Um lugar destinado a manter em oculto ações censuráveis e que seus autores não desejam revelar. Se um segredo em hipótese alguma pode ser descoberto, somente um lugar é capaz de garantir esse sigilo: “O andar invisível”."

O Autor-Robson Machado-
"Robson Machado vive no Rio de Janeiro com a esposa e o filho. É jornalista, com relevantes  passagens por emissoras de rádio e TV. Depois de ter conquistado importantes prêmios no
cenário jornalístico nacional, entendeu que havia chegado a hora de realizar um sonho antigo:escrever um romance. Quando questionado sobre a escolha do estilo literário, Robson é enfático: “Como jornalista, jamais interferi no conteúdo informativo dos fatos que reportei. Os acontecimentos têm vida própria. Somente um romance, mesmo confundindo-se com a realidade, poderia me propiciar a sensação de ter ingerência sobre a história.”"

Este livro foi enviado pela Chiado Editora para eu ler e dar a minha sincera e honesta opinião. Desde já quero agradecer à editora pelo envio deste livro.

Chiado Editora a editora que está perto dos leitores.
Muito obrigada pelo envio do livro, vou ler o mais breve quanto possível, para dar a minha sincera e modesta opinião.
Boas leituras!

Sem comentários:

Publicar um comentário