Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tempo Para Amar

Sinopse
Kate tinha apenas dezoito anos quando conheceu Tom Harper, uma grande estrela do futebol americano. O amor entre eles foi fulminante e começaram a viver uma idílica história de amor. Infelizmente os pais de Kate — pertencentes à alta burguesia — não aprovam o romance da filha, e quando ela insiste em continuar o namoro expulsam-na de casa.

Tom tudo faz para que ela esqueça a crueldade dos pais, e Kate começa a viver num mundo glamuroso, de luxo e de fama. Tudo corria bem até que a carreira de Tom começa a declinar e ele tenta suicidar-se. O suicídio não é bem-sucedido e como consequência disso, Tom fica paralisado e com a mentalidade de uma criança de sete anos. Grávida e com o marido deficiente Kate sente o seu mundo a desmoronar e todos os seus sonhos destruídos.

Refugia-se no campo com o filho, enquanto o marido é internado numa casa de saúde. Para tentar exorcizar os seus fantasmas, Kate dedica-se à escrita. Graças ao sucesso alcançado pelo livro, Kate é persuadida a empreender uma viagem de promoção, mas será ela capaz de sair do seu isolamento e aceitar de novo o amor que surge na sua vida?

Críticas de imprensa
«Uma das melhores autoras de romance do Mundo.»
The Los Angeles Times
«Os romances de Danielle Steel narram as coisas da vida. Impossível de saltar uma página, em cada vírgula alguma coisa acontece. Suspense, angústia e lantejoulas alternam com o desespero e o conto de fadas.»


Minha Opnião:
"Tempo de amar" foi o primeiro livro que li de Daniella Steel, devo dizer que sinceramente ou eu comecei pelo livro errado e foi uma desilusão das grandes, valendo apena tentar de novo, ou simplesmente foi uma desilusão das grandes. Bom eu estava à espera de um romance mas muito sinceramente, queria mesmo um romance cor-de-rosa queria mesmo um.
Quando comecei a ler, até estava muito entusiasmada as primeiras páginas estavam a prometer, apesar de eu ter estranhado o casamento inicial, mas logo percebi o porquê.
Mas teve tanto tempo parado se tivesse menos umas 50 páginas tinha sido bem melhor e se me tivesse poupado a descrições da doença do primeiro marido para mim também tinha sido bem melhor, estes promenores trágicos quando a mim estragam sempre um romance, principalmente quando são doenças detesto.
Mas ainda tenho cá por casa mais uns oito livrros desta escritora, por isso qualquer dia ainda venho aqui postar mais algum tenho é que o ler. :)
;)Boas Atmosferas.

3 comentários:

  1. O único livro que li desta autora foi "Para o meu filho Nick". Se puderes lê, pois é fantástico. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma data de livros desta autora mas esse não, vou ver se existe na biblioteca.
      Beijocas,
      Boas leituras;)

      Eliminar
  2. Eu há uns anos li um livro desta autora, não me lembra o nome do livro mas sei que também fiquei desiludida, nunca mais li nada dela.
    Tenho um livro dela e um dia destes vou le-lo mas ... não sei acho que são todos do mesmo genero, não sei se arrisco...

    ResponderEliminar