domingo, 27 de março de 2011

Adoro fazer isto...

Desde que me recordo de ler que adoro fazer isso...;0


7 comentários:

  1. Também eu. Adoro o cheiro dos livros, um dos melhores cheiros do mundo!

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. Que bom amiguinhas é bom saber que existem outras pessoas que têm as mesmas "manias" que eu kkkkkkk ;)
    Boas leituras e boa semaninha;)

    ResponderEliminar
  3. :O tb tenho este "vício" looooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  4. Olá cara amiga. Resolvi visitar o teu blog para retribuír as tuas visitas e comentarios no meu: Muito Obrigada! Com tanto trabalho que tenho com aquele blog (as pessoas não imaginam a trabalheira e paciência que é preciso para encontrar coisas sobre a Anita e quando se encontra são quase sempre em francês) é muito bom ter comentários. Tu foste das poucas pessoas que o fez, portanto aqui estou eu.
    A verdade é que acabei por achar o teu blog muito interessante. Partilhamos o gosot pela literatura (eu, como devoradora de livros que sou, consigo ler um livro BEM LIDO de 400 paginas numa semana xD ). Ai e o cheirinho dos livros que aqui falas... é tao bom... Eu ando a fazer a minha colecção da Anita (pois os que li na minha infancia não eram meus) e a primeira coisa que fao é cheirá-los. Cheiram a infância, refugio, natureza e a calorzinho bom no corãção.

    ResponderEliminar
  5. Cara amiga,

    Ainda bem que vens aqui, pois devo dizer que amei o teu blog. Os livrinhos da Anita são o reflexo da minha infância. Ainda me recordo de a minha irmã trazer esses livros da casa de uma amiga que os tinha a todos, e quando os via já sabia que ela me iria ler aquelas histórias lindas.Gostava muito de saber se adquires os livros da Anita novos ou usados. Pois as novas capas são tão diferentes das antigas, não achas?
    Eu ao contrário de ti sou muito lenta a ler, ups...mesmo.
    Beijinhos
    Boas leituras;)

    ResponderEliminar