domingo, 24 de julho de 2011

Um adeus sentido e sofrido...até breve Amy Winehouse!

Não é característica minha referir ou homenagear aqui neste meu cantinho seja quem for, contudo não posso nem quero deixar passar em branco o desaparecimento de uma das melhores vozes se não mesmo a melhor voz do século XXI.

Quero recordar a tua pessoa pelo que ela deixou de melhor, a tua voz. As encruzilhadas da tua vida encaminharam-te para um fim que nem tu o podias advinhar. Esqueceste-te de ti e do valor que tinhas, pois só assim foste colocando  em cada dia que passava um leve e pequeno fim do teu presente. Talvez não tenhas tido as pessoas certas em teu redor, mas essa escolha foi unicamente feita por ti, ninguém obriga alguém a fazer o que tu fizeste contigo. Destruiste-te aos poucos e a decadência do teu estado era notória, porquê? o que te levava a fazer isso? saberias realmente o que estavas a fazer contigo? aquele que amavas, amar-te-ia na realidade? Ninguém sabe dar uma resposta a isto só tu poderias ter respondido a isto e muito mais a ti própria. Custa saber o quanto deves ter sofrido, pois no meio desses teus loucos e longos devaneios acredito, quero acreditar que tiveste vontade de mudar, que vieste a ti com a pura consciencia de que esta seria a última dose. Depois tudo seria diferente, farias uma cura e tudo voltaria a ser como no inicio. Esqueceste de não te esqueceres de ti. Esqueceste que quem caminha por atalhos nunca chega a bom porto. Mas houve uma coisa muito importante que nunca te devias ter esquecido, uma pessoa fundamental na tua vida_TU.
Agora já não existe nada que se possa fazer o destino, foi traçado por ti. Talvez...talvez se... quem sabe o que poderia não ter permitido tão triste mas previsível desfecho.
A maior homenagem que uma simples fã pode fazer é .... ouvir Amy Winehouse. Obrigada por teres existido.
ADEUS OU ATÉ BREVE....PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

5 comentários:

  1. texto lindo , juro qe as lagrimas me cairam pela cara.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita
    Agora só desejo que ela entre a paz que não encontrou neste mundo.

    ResponderEliminar
  3. Ela era uma cantora extraordinária. É uma pena que se tenha tão facilmente envolvido nas controvérsias em que se envolveu. Mas a voz... wow, era extraordinária.

    ResponderEliminar
  4. Concordo, era uma voz fantástica...

    ResponderEliminar