quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Muito trabalho...muito trabalho mesmo....




Por mais organizada que eu seja (acreditem que sou), não consigo fazer milagres, e também não gosto de fazer as coisas em cima do joelho.
O trabalho tem sido mais que muito...acredita parece que nasce no chão e cai do céu... .Contudo se fosse só o trabalho  ainda se ia tendo cabeça e até algum tempo para ler. 
O pior são outros problemas que na vida não têm mesmo solução e acreditem que sei do que falo. Ai quem me dera que o problema da minha vida se resumisse só ao de ter muito trabalho, pois estaria eu muito bem...


Mas eu tenho andado assim.... 









Claro que depois ando assim...

Pois eu já não sei o que é pegar num livro à mais de uma semana...estou gravemente doente ;) ehehehe...ler o que é isso?!

Boas leituras;)

4 comentários:

  1. com o tempo tudo ficara melhor :')<3
    beijinhos!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim pois não consigo entrar em nenhuma atmosfera literária e isso deixa-me louca;)
      beijinhos!*

      Eliminar
  2. Olá Carlinha. :)

    Lamento que estejas a atravessar uma daquelas fases em que não temos tempo para nada, nem para aquilo que mais prazer nos dá, que é a literatura, mas desejo que melhore rapidamente.

    Reparei que estás a ler um livro do Júlio Magalhães, ficarei à espera de saber a tua opinião. :) Já ouvi falar muito bem das suas obras, mas ainda não tive o prazer de ler nada dele...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita!
    Pois é ando mesmo ocupada não tenho tempo para nada de nada, agora estou a ler livros infantis que nunca li, é uma leitura mais leve e sempre vou lendo e descomprimindo dos problemas do dia-a-dia.
    Já li um livro de Júlio Magalhães e aconselho vivamente a leitura "Por ti Resistirei" adorei Rita, acredita que vale mesmo a pena, consulta aqui:http://atmosferadoslivros.blogspot.com/search/label/J%C3%BAlio%20Magalh%C3%A3es

    Beijinhos!

    ResponderEliminar