Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Chegou a casa..."História Prodigiosa de Portugal" de Joaquim Fernandes

Tal  como tinha ficado combinado o autor do livro "História Prodigiosa de Portugal_Mitos e Maravilhas", Joaquim Fernandes, enviou um exemplar, com direito a dedicatória e tudo, para a minha pessoa. Desde já muito obrigada, quero que saiba que é o único livro que tenho autografado e com uma dedicatória. Aqui vão as fotos do meu livro e um muito obrigada ao escritor Joaquim Fernandes.







Agora vamos ao livro em si, ainda só li a Introdução_O imaginário prodigioso português_ e devo dizer que me abriu muito o apetite literário e estou desejosa para ler o livro. 
Neste momento estou a ler "Os Pilares da Terra-volume I" e depois vou ler o segundo volume, então pensei isto é muito tempo para poder ler este delicioso livro de Joaquim Fernandes, daí decidi ler em simultâneo, espero desta forma em breve _ não menos que um mês _ poder vir aqui dar a minha opinião sobre este livro, que segundo o que me parece é bastante interessante, pelo menos para quem gosta dos MITOS e das MARAVILHAS do Portugal de outros tempos, que é o meu caso.

Desde já deixo no ar uma sugestão para uma boa prenda de Natal, eu sei os livros estão caros, mas existe sempre aquela pessoa mais especial a quem oferecemos algo com um maior valor monetário, acreditem que é uma rica prenda para oferecer a quem gosta dos mitos e das maravilhas do nosso Portugal.
Mais uma vez, e porque nunca é demais, o meu muito obrigada Joaquim Fernandes.

Boas leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário