terça-feira, 9 de outubro de 2012

Metade do Objectivo literário atingido...super feliz....

Estou super feliz, nunca tinha lido tantos livros num tão curto período de tempo, é certo que no início deste ano propus ler 100 livros mas muito sinceramente, pensava de mim para mim se chega-se a metade já era uma maravilha. E está aqui a maravilha cumprida, li os cinquenta livros, mas ainda faltam outros tantos para o objectivo ser atingido. Se a minha vida continuar como até aqui acho que leio os 100 ou quem sabe mais mas se der a volta que eu desejo, logo veremos...
Boas leituras;)

4 comentários:

  1. Olá Leitora,
    Em 2011 consegui ler 41 livros, este ano gostava muito de ler 50, mas ainda só li 36!!!
    Não fico triste se não conseguir os 50, porque eu adoro ler, leio o que gosto, o que me apetece, no pouco tempo que disponho!! O tempo é que é meu pior inimigo!!!LOL!!
    Bjs
    Boas leituras
    Dulce barbosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce,
      Como eu te entendo acredita que queria neste momento ter esse problema de tempo, como infelizmente faço parte dos professores que estão no desemprego (ao fim de 12 anos de trabalho)agora aproveito para ler e reler livros.
      Beijinhos.
      Boas leituras;)

      Eliminar
  2. Olá!!=D

    Bem, pelos vistos encontro-me na mesma situação que tu, Leitora, na longa lista de desempregados que assola este país... Contudo, padeço, ainda, de uma das enfermidades que mais afecta as pessoas... O dia ter apenas 24 horas e não umas 30...xD Mas devagar devagarinho lá vamos andando!
    Parabéns por teres atingido esta meta e tens todo o meu apoio para a finalíssima!=p

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá;)
      Pois é Ghost e que situação mais aborrecida, para mim o dia podia também ter mais umas horitas que não me importava nada. Isto de estar em casa sem fazer nada de realmente produtivo, tirando a leitura claro, é de loucos...mas com mais umas horitas certamente conseguia chegar aos 100, agora também vou tentando ler o que gosto e se chegar muito bem se não muito bem na mesma.;)
      Beijocas e boas leituras;)

      Eliminar