Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inês Botelho

Inês Botelho nasceu em Vila Nova de Gaia, em Agosto de 1986. Licenciada em Biologia pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, iniciou em 2009 um Mestrado em Estudos Anglo-Americanos. Tem também o 8.º grau de Piano e Formação Musical. É autora da trilogia de fantástico O Ceptro de Aerzis, composta por A Filha dos Mundos (2003), A Senhora da Noite e das Brumas (2004) e A Rainha das Terras da Luz (2005). Publicou ainda o romance Prelúdio (2007). (retirado do site wook)

2 comentários:

  1. Hello!!=D

    Eheh, só por ser da minha terra já vale a pena ler os seus livros!
    Não a conhecia, mas devo admitir que pelos títulos dos livros, da trilogia em si e da capa que tens aqui ao lado, fiquei super curiosa.......... Ai, eu e as trilogias, sagas e afins.....>.<

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ghost
      Tens que ler algo dela dizem que esta trilogia é maravilhosa eu estou a gostar bastante.
      Beijocas e boas leituras;)

      Eliminar