quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidade na Banquinha..."O Ingrediente Secreto 3" de Henrique Sá Pessoa

O INGREDIENTE SECRETO 3
de Henrique Sá Pessoa
PVP C/ IVA 23,90€
212 páginas
Chef Henrique Sá Pessoa apresenta neste terceiro livro Ingrediente Secreto 78 receitas totalmente originais, sempre acompanhadas pelas mais preciosas dicas e conselhos, um convite a cada leitor para se deixar aventurar num mundo gastronómico onde a rotina fica à porta.
Também disponível em Inglês “SECRET INGREDIENT”.

Sobre o livro de receitas

Receitas simples, saborosas e despretensiosas, que melhoram e elevam o seu dia a dia. Assim, poderá transformar a sua cozinha num laboratório de sabores e dar nova cor à sua vida quebrando a rotina com pratos criativos protagonizados por atores como a abóbora ou o polvo; descobrir que afinal o atum fresco, as conservas e acenoura têm bastantes  mais predicados e podem brilhar em pratos de comer e chorar por mais; criar práticas, rápidas e deliciosas receitas com tomate, couve flor ou grão, surpreendendo tudo e todos; alegrar os seus dias com os novos sabores que a maçã, o porco preto e o mel lhe podem proporcionar; perceber que pode fazer mais receitas do que alguma vez imaginou com café ou laranja. http://www.youtube.com/watch?v=66EJb98srCc&feature=youtu.be
Este livro Inclui códigos para visionamento dos vídeos das receitas no telemóvel.
 Sobre o Chefe
Henrique Sá Pessoa (n. 1976, Oeiras) foi num projeto de intercâmbio nos EUA que descobriu o gosto pela culinária. Em 2005 foi considerado «Chef Cozinheiro do Ano» e, em 2007 venceu a Taça Horexpo, ano que publicou o primeiro livro, Entre Pratos, com as receitas da 1.ª série do seu programa da RTP2. Em 2008 publicou Legumes sem Desculpas e venceu o Prémio Chef do Ano da Academia da Gastronomia Portuguesa. Em 2009 abriu o seu primeiro restaurante, Alma, vencedor do Prémio do Restaurante do Ano da Revista de Vinhos. O programa de TV Ingrediente Secreto revelou-se um verdadeiro êxito, já com cinco temporadas e três livros publicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário