segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha opinião do livro "Private" de James Patterson e Maxine Paetro

Private - Agência Internacional de Investigação 
N.º 1
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626097
Coleção: Série Private

Sinopse:
Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, herdou do seu pai a Private, uma reputada agência internacional de investigação e segurança e, com ela uma carga de trabalhos que pode levá-lo ao ponto de rutura. Os segredos dos homens e mulheres mais poderosos chegam diariamente a Jack e aos seus agentes, que usam técnicas forenses de ponta para resolver os seus casos.
Como se não lhe bastasse ter de apurar a verdade sobre um escândalo de jogo ilegal na liga de futebol americano e tentar resolver um inquérito criminal sobre as mortes selváticas de 18 raparigas, Jack ainda vai ter de desvendar o tenebroso assassínio da mulher do seu melhor amigo — e sua antiga amante.
Com uma narrativa que se desenvolve a um ritmo alucinante, Private: Agência Internacional de Investigação é o mais excitante e vibrante thriller de James Patterson.

Minha Opinião:
Mais um livro de leitura simples e bastante motivadora quase que compulsiva, do escritor de policiais que me ensinou a gostar deste género literário, James Patterson. O enredo deste livro não dá para o leitor deixar de pensar, pois não é um caso que se está a tratar mas três casos todos eles complexos.
Jack Morgan é um antigo Marine que herdou do pai uma agência de investigação chamada Private. Jack e a sua equipa têm três casos por resolver; um centra-se em desvendar o autor de uma série de homicídios de raparigas, outro envolve apostas ilegais na NFL (liga de futebol americano), por fim o último centra-se em resolver o assassinato da mulher do melhor amigo de Jack, e sua antiga amante.
Aconselho vivamente a leitura deste livro, quer seja fã do género ou não.
Classificação: Excelente (6 de 7)

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário