Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha opinião sobre _ O amor é outra coisa_ de Margarida Rebelo Pinto_

O Amor é Outra Coisa
de Margarida Rebelo Pinto
Edição/reimpressão: 2012
Editor: Clube do Autor
ISBN: 9789897240447

Sinopse:

O amor está antes e depois de tudo porque há sempre uma nova forma de o viver. O amor está em cada gesto que fazemos, tem as cores da amizade, da devoção, da maternidade, da família, do trabalho, da casa, da vida de todos os dias. Descubra o novo romance de Margarida Rebelo Pinto, depois da sua incursão pelo romance histórico com Minha Querida Inês.


Frases que marcaram:

"Por mais que me custe aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti.Na verdade não passa por ninguém. Temos de o encontrar dentro de nós, ou estaremos perdidos para sempre"

"Somos sempre na vida dos outros mais do que aquilo que imaginamos"

"Há um limite para o sofrimento. E és tu que tens que escolher."

Minha opinião:

Mais um livro simples e leve para ser lido numa tarde numa qualquer esplanada.
Gostei.
Boas leituras!

2 comentários:

  1. Já há muitos anos que não leio nada da MRP, mas lembro-me que na minha adolescência era das minhas escritoras portuguesas favoritas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana,
      pois eu vou seguindo a escritora mas tenho apanhado algumas desilusões. Talvez porque só a comecei a ler já adulta.
      Beijocas;)

      Eliminar