domingo, 18 de maio de 2014

Minha Opinião do livro "O Olhar do Amor_Os Sullivan"_Livro 1_de Bella Andre

O Olhar do Amor
Os Sullivan - Livro 1
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 192
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896574284

Sinopse:
Enquanto fotógrafo de êxito que passa a vida a viajar, Chase Sullivan está farto de mulheres bonitas e sempre que vai a casa, em São Francisco, um dos seus sete irmãos tenta arranjar-lhe outra. Chase acha que a vida que tem é formidável, até que uma noite conhece Chloe que tem o carro atolado na valeta de uma estrada de Napa Valley. O fotógrafo nunca conheceu uma mulher mais encantadora, tanto por dentro como por fora, mas apercebe-se rapidamente de que Chloe tem mais problemas para além do carro acidentado e em breve vê-se a querer remover montanhas para a amar e proteger. Mas Chloe permiti-lo-á?

Minha opinião:
Quando tirei este livro da estante não sabia muito bem com o que esperava, peguei nele e simplesmente comecei a ler. À medida que as páginas iam sedo desfolhadas comecei a ler cada vez mais devagar, não por não estar a gostar mas pelo contrário estava a adorar.
Chloe e Chase Sullivan são as personagens principais, ela é uma mulher frágil e medrosa que foge do seu marido Dean, por ser vítima de maus tratos. Por outro lado Chase que encontra Chlose na berma da estrada, é um dos seis irmãos da família Sullivan, belo, carinhoso, compreensivo, enfim o homem que qualquer mulher fica perdida. Contudo, a mulher frágil só aceita a ajuda deste belo homem por estar numa estrada abandonada e a chover granizo.
Apaixonados um pelo outro decidem-se envolver-se mas só sexualmente, sem sentimentos_ sem amor só com prazer_. Mas ele amava Chloe desde o primeiro dia, contudo ela era fria e distante, tinha prometido não se envolver com mais nenhum homem. Mas aquele homem era diferente e o amor inicial aumentou de dia para dia.
Nada mais vou dizer sobre o livro senão daqui a nada conto a história toda ;)
Gostei muito e aconselho para quem gosta de livros romanticos e sensuais.
Boas leituras;)

3 comentários:

  1. Oi oi!!

    Então, o tempo que já lá vai....... Como tens andado??

    Eu afastei-me durante uns tempos, mas agora voltei e quero saber de ti!=D

    Como tens andado, a tua vidinha??

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ghost
      Eu tenho andado bem, mas lido muito pouco :(, o tempo não o permite. Mas agora tal como tu voltei...

      Eliminar
    2. Que bom!=) E trabalhinho, que tal anda isso? Temos que marcar outro café!=p

      Eliminar