Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hummmmmmm que faço eu?!

Tantos livros para ler e não me consigo decidir em qual pegar, já pensei que devia de acabar de ler o livro "hush, hush", para ficar de bem comigo. Não gosto de não gostar de um livro e de não o terminar ainda para mais quando se trata de uma saga de 4 volumes e eu tenho-os a todos aqui em casa.

Será que é isso que está a bloquear a minha escolha literária?!

Mas tenho tantos outros livros para ler que me custa não pegar noutros livros. Contudo não terminar um livro parece uma obra inacabada e injusto para o escritor e para as pessoas que tanto gostaram deste livro, certamente viram nele algo com valor e tenho lido comentários muito positivos sobre a saga.

Hummmmm que faço eu?

2 comentários:

  1. Também detesto deixar livros a meio, mas se não estou a gostar, o melhor é mesmo começar outro.
    Esquecer!
    Carla a estante está repleta de livros, é só pegar ....
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce
      Tens toda a razão a estante está cheia. É só pegar e ler...
      Beijocas;)

      Eliminar