segunda-feira, 9 de maio de 2016

Opinião - "Depois Daquela Noite" da escritora Patricia Keller

Título:Depois daquela Noite
Autora:Patricia Keller
Editora: Chiado Editora
Data de lançamento:Março 2013
N.º de páginas: 184 páginas
ISBN: 9789896979621
Coleção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Oferta da Chiado Editora em troca da minha sincera opinião. Muito obrigada Chiado  Editora.
Sinopse:
"Júlia é uma moça de vinte anos, linda e inteligente. Seria como qualquer outra moça de sua idade se ela não escondesse um segredo de seu passado.
Diferente da maioria das moças, que sonhavam com um príncipe encantado e um casamento de contos de fada, ela não desejava se apaixonar por homem nenhum. Quando Júlia voltou para casa, após vários anos estudando em um colégio interno na Suiça, tudo o que mais deseja é reiniciar sua vida ao lado de sua família e ser feliz.
Pouco a pouco ela percebe que seus pais não se importam com ela, tampouco sua irmã mais velha, que só tem olhos para o seu noivo milionário e para o casamento de seus sonhos, que está se aproximando.
Quis o destino que em uma noite um homem, como nenhum outro, cruzasse seu caminho e mudasse tudo o que Júlia julgava acreditar.
O problema é que além de apaixonante esse homem é também seu futuro cunhado."retirado da contracapa do livro
Minha opinião:
Interessei-me pela leitura deste livro quando li a sua sinopse, mas contudo, esperava que fosse um livro com um romance banal e nada de muito especial.
Quando comecei a ler fiquei pressa a todo o enredo e ao modo como a história está deliciosamente contada.
Júlia é uma vem de uma família muito rica em que os seus pais não dão a mínima atenção às suas filhas, após uma brincadeira de criança Júlia é  enviada para estudar num colégio interno na Suiça.
Quando regressa, após dez anos, ela esperava que a sua família a recebesse de uma forma carinhosa, mas tal não acontece.
Gostei muito da Júlia, das suas maluqueiras e da forma como ela trata Chris. As coisas que ela lhe faz são completamente loucas, mas são estas que deixam Chris preso a esta miúda que ele não sabe definir o que é.
Chris é um rapaz que inicialmente parece ser muito mimado e estar habituado a ter tudo, principalmente todas as mulheres a seus pés. Mesmo estando noivo ele continua a ser um grande apreciador de tudo quanto é mulher, desde que essa seja submissa a tudo o que ele quer e deseja. 
No entanto, quando conhece Júlia a sua vida muda, sem que ele dê conta e a vida dela também muda, sem que ela queira.

Gostei muito do livro e recomendo para quem gosta do género.
Classificação de 4**** no Goodreads.

Muito obrigada à Chiado Editora por me ter proporcionado esta brilhante leitura.
Boas leituras;)

Sem comentários:

Enviar um comentário