terça-feira, 8 de outubro de 2019

Opinião | "Volte para mim" de Paola Aleksandra

Sinopse:
"Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor."

Opinião:
Adorei...adorei...adorei...
Esta foi a minha estreia nos livros de Paola, confesso que fiquei rendida, apaixonada e quero ler o outro livro que ela já lançou que tem o título : "Livre Para Recomeçar".
A história tem todos os ingredientes para uma leitura que se tornou apaixonante, que foi realizada de uma forma deliciosa.
Antes de falar um pouco sobre o livro, quero referir que esta foi a minha primeira experiência numa leitura completamente diferente (mas que já tinha visto vídeos sobre ela), ou seja, li o ebook ao mesmo tempo que ouvia o audiobook em velocidade 2 vezes. Pode parecer estranho, mas foi uma forma de ler muito diferente que funcionou muito bem com este livro pois a leitura é fácil. Quero experimentar de novo, mas não aconselho este tipo de experiência para outros géneros literários.

A história desenrola-se entre o ano de 1827 e onze anos antes, quando Brianna decide fugir para a Escócia para conhecer a família da mãe. Após ter conhecido e ficado na Escócia todo os onze anos, regressa a Inglaterra, para fazer as pazes com o seu passado, com a sua família, com o amor da sua vida. Esta história está pautada pela capacidade do ser humano de perdoar, amar, errar e deixar que o nosso amor e amiga escolha o seu caminho por mais que isso nos possa deixar tristes.
Esta é uma leitura muito emocionante, com momentos de riso...mas acima de tudo uma história de perdão, aceitação e muito amor.

Esta leitura foi realizada para dois desafios, um realizado pela querida Sandra do mil estrelas ao colo #outubrodeépoca e para o desafio do Goodreads, Maratona Final do Ano, no tópico: Com uma capa em tons de castanho.

Classificação de 5 ***** no Goodreads.

Excelentes leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário