Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

19 # Opinião | "Como agarrar uma herdeira" de Julia Quinn

Sinopse:
"Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente."

Opinião:

Como Agarrar uma Herdeira é o primeiro volume da duologia Agentes da Coroa. A saga é composta por dois livros e cada um conta a história de um casal diferente. Contudo, os protagonistas masculinos são grandes amigos – ambos trabalham para a Coroa – e suas jornadas estão interligadas.

Mais um livro da minha adorada Julia Quinn, quem me segue já sabe que é a minha escritora favorita de romances de época.
Uma vez mais a escritora não desilude, para além de ter o romance este livro fez-me rir muito, mesmo muito. A protagonista tem um sentido de humor brilhante e foi uma leitura fantástica.
Este livro ainda não foi lançado em Portugal mas existe em ebook e foi assim que eu fiz a leitura, mais uma vez, li e ao mesmo tempo ouvia o audiobook (estou a ficar viciada), a experiência é fantástica, e aumenta muito a minha capacidade de concentração e o ritmo de leitura é fabuloso, este livro tem 304 páginas e eu li numa tarde e inicio da noite, para mim é fantástico.
Gostei muito do livro e foi mais um excelente romance de época.
Classificação de 4**** no Goodreads.
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário