Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

60 # Opinião | "O dia em que perdemos o amor" de Javier Castillo

 

Sinopse:
O inspetor Bowring, chefe da unidade de Criminologia, tentará descobrir o que escondem a jovem e as notas amareladas que traz consigo e desvendar também a sua ligação com o caso de uma mulher cujo nome figura numa das notas e que aparece, horas depois, decapitada num campo.

Esta investigação vai envolver Bowring numa trama na qual o destino, o amor e a vingança estão entrelaçados numa história horrível que abrirá antigas feridas difíceis de fechar.

Opinião:
Após a leitura do livro "O dia em que perdemos a cabeça" ao qual atribui 4 estrelas. Parti para este livro com as espectativas muito elevadas, até porque tinha noção que este livro ou o ia amar ou odiar. Dado as inúmeras pontas soltas do livro anterior este tinha de ter as respostas que eu como leitora esperava encontrar. Confesso que gostei do livro, respondeu a todas as pontas soltas deixadas no primeiro livro. Adorei a parte da vida da irmã de Amanda a Carla, foram as partes que mais gostei de ler e conhecer melhor aquela personagem.
A meu ver se houver um terceiro volume, que não me parece necessário, deveria falar da Bella e no papel dela na criação de toda esta seita.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário