Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

65 # Opinião | "Uma mulher entre homens" de Opal Carew

Sinopse:

Abi esteve apaixonada por Del durante anos mas nunca teve a coragem de o confessar. E um dia conheceu o seu melhor amigo, Liam… e casou com ele!
Mas quando o casamento de Abi e Liam termina, ela decide vencer os seus medos e reaproximar-se de Del, que nunca deixou de a desejar.
Na véspera do casamento do irmão, enquanto todos dormem numa pousada rural, Abi põe em prática o seu plano: entrar no quarto de Del e seduzi-lo a coberto da noite. Sob os lençóis, porém, está… Liam.
Liam nunca deixou de amar Abi, e tenciona fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a manter na sua cama... mesmo que isso signifique partilhá-la com Del.

Opinião:
Este livro cumpriu com o objetivo dele, isto é, quando peguei nele para o ler era por ser um tema que não é meu hábito ler. Trata-se de um romance muito erótico, talvez até mais do que estava a contar e acho que quando referi erótico não é esse o termo correto, este é um romance sexual. Tem uma história de amor até certo ponto bonita mas devido à carga sexual que tem e ao modo como o enredo está estruturado, não deixando desenvolver as personagens, acabando por ser mais do mesmo. Descrição nua e crua de sexo entre Adi e o seu ex-marido no início ainda marido e com o seu grande amigo e amor da sua vida o Del.
Após ter lido cinco livros de suspense estava a precisar de algo leve que não me fizesse pensar muito, mas não era preciso ter sido tão leve. O livro cumpriu o seu objetivo, dado que com um livro tão fraquinho fiquei novamente com saudades de um livro de suspense.
Classificação de 2 estrelas no Goodreads

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário