Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

25 # Opinião | "Traição" ( INFIDELIDADE #1) de Aleatha Romig

 

Sinopse:

Prometeram viver uma semana de paixão. Apenas isso...

Alexandria Collins tem uma semana para viver os seus sonhos. Nascida numa família tradicional, está habituada ao privilégio mas também às amarras que a alta-sociedade impõe aos seus. É por isso que uma semana de férias com a sua melhor amiga é a oportunidade perfeita para ignorar as convenções. Uma tarefa que não é fácil para uma pessoa tão recatada como ela. Então... por que não imaginar que é outra pessoa?
Durante essa semana, Alexandria decide transformar-se na aventureira e destemida Alex. Mas ao conhecer o misterioso e sedutor Lennox, acontece o impensável. Quando ele lhe pergunta o nome, ela não diz ser Alexandria ou mesmo Alex. Na presença de Lennox, ela dá por si a ser mais do que aventureira, mais do que destemida: ela é insaciável. E quando lhe diz chamar-se Charli... aquela que seria uma escapadela entre amigas passa a ser uma semana de tórridos prazeres.
Lennox Demetri não é homem de hesitações. Deseja Charli assim que a vê. Juntos, fazem um pacto: nada de nomes, nada de compromissos. Uma semana apenas, e nada mais. Charli vai dar-lhe a conhecer cada centímetro do seu corpo... mas o resto guardará para si.
Só que as decisões tomadas a coberto da noite ficam sempre expostas com o raiar do dia... e é ao regressar ao lar da família que Alexandria perceberá o verdadeiro significado da palavra traição.

Opinião:
Este é o primeiro volume da série “Infidelity”, esta série tem mais 4 livros, em portugal só foram lançados até agora os dois primeiros pela Editora Quinta Essência. Espero que os outros volumes sejam lançados, pois adorei este livro.
Antes do primeiro capítulo, a autora menciona no que intitula Declaração, “a série não defende nem exalta a traição. Esta série aborda a luta interior de comprometer as suas crenças em prol do seu coração”.
Confesso que quando peguei neste livro pensei que era um romance de época, depois verifiquei que era um contemporâneo. Traição não é um livro em que o erotismo tem o principal papel. Este livro tem um outro aspecto, para mim é muito positivo, é contado em dois tempos: passado (seis semanas antes) com o presente. Em que nos vão contando uma história emocionante  e depois alternam com um presente mais pacífico ou igualmente emocionante. É como uma montanha russa de emoções.
Temos no presente a Alexandria a regressar à sua casa (palacete), onde tem de confrontar a sua mãe e o seu padrasto. 
No passado, seis semanas antes, temos a Alex, que é a Alexandria, a passar férias com a sua maior amiga Chelsea num resort com vista para o pacífico sul. É durante estas férias que Alex, com um grande empurram da sua amiga decide adotar um nome diferente: Charli com i.
A Charli conhece o Nox (este também não é o nome verdadeiro) e entram na aventura de uma semana para os dois, contudo existem algumas regras, sendo estas: não falar sobre a vida de cada um, nunca mentir, nada de querer saber os segundos nomes e entregarem-se ao máximo um ao outro. Claro, quando a semana termina, ambos entregaram um ao outro mais do que os seus corpos...entregaram o seu coração.
Existem muitas reviravoltas no presente de Alex o que a leva a sair mais cedo da casa da sua família e ir para Nova Iorque onde vai continuar com os seus estudos em Direito. 
No final da leitura fica tudo em aberto para que o leitor agarre no segundo volume:"Malícia".
Adorei esta leitura, foi completamente diferente daquilo que eu estava à espera, para muito melhor.
Classificação de 5 estrelas no Goodreads.

Excelentes leituras!
Fique em casa!


Sem comentários:

Enviar um comentário