Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2021

59 # Opinião | "No mundo da Luna" de Carina Rissi

 

Sinopse:
"A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor."retirado do Goodreads

Opinião:
Esta foi uma leitura deliciosa, sempre que leio os livros (ebook) de Carina Rissi o meu coração fica infinitamente derretido. 
Neste romance, bem cliche, tenho que admitir... temos a história da jovem jornalista Luna e do seu diretor Dante.
Luna está a trabalhar como secretária numa revista, mas ela é jornalista e não sente o que esteja a ser aproveitada como tal, contudo, surge a oportunidade de ela ficar com a secção dos signos, apesar de não ser o seu sonho sempre é alguma coisa. Mas Luna não percebe nada de signos, nem mapa astral... contudo ela é filha de uma mãe cigana, apesar de o seu pai não ser.
O Dante é o chefe da Luna e no início do livro ele namora e vive com Alex, uma top model deslumbrante, mas vá-se lá saber o porquê a relação terminou.
No meio de muitas coisas doidas que se vão desenrolando ao longo do livro, acho que foi bem fácil descobrir o final. 
Este livro de Carina Rissi fez-me rir muito, acho que o li mesmo na altura certa, andava a precisar de algo que me fizesse rir e aquecesse o meu coração.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.
Excelentes leituras.
Fique em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário