Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

179 # Opinião | "O Meu Amor Existe" de Margarida Rebelo Pinto

 

Sinopse:
"Às vezes bastava-me um sorriso cúmplice, um gesto terno ou uma noite de sexo, seguida de um almoço à beira-mar, para entrar num estado de aparente felicidade. Misturava o prazer com o desejo e pensava que isso era parecido com amor. Depois tudo passava e se diluía. No dia seguinte acordava e era da tua cara que me lembrava, a aparecer sempre que não estou à espera e a desaparecer sempre que não quero." retirado da contracapa 

Opinião:
Este romance de Margarida Rebelo Pinto está escrito em forma de diário. Constituído por textos e poemas ela fala sobretudo sobre a sua perspetiva do amor.
Muito honestamente não conseguiu captar a minha atenção e foi com um enorme sacrifício que o terminei. Devia ter colocado de parte, mas confesso que estava à espera que me surpreendesse, infelizmente não aconteceu.
Classificação de 2 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário