Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

16 # Opinião | "Guarda-me o que ficar" de Inês Fernandes

 

Sinopse:
"Este livro descreve a vida em prosas curtas, simples e cruas. Aqui não uso filtros. Não escondo premissas. Aqui falo de sentimentos. Dos bons e dos maus. Aqui sou fria. Sou totalmente irracional. Aqui não existem regras. Existo eu e os outros. Eu não sei se escrever me cura ou se me destrói um pouco mais. Mas não consigo levar a vida de outra forma." retirado do Goodreads
Opinião:
O título do livro associado à sua capa, foi o que me levou a ler este livro, e em boa hora o fiz. 
Este livro fala das diversas fazes da vida, dos nossos medos e das nossas lutas, dos nossos sonhos, amores e desamores, resumidamente fala de tudo...o que diz respeito à nossa vida. A mala que está na capa está aberta tal como a nossa vida é uma mala aberta cheia de tudo e de nada.
Este vai ser um livro que vai ficar na gaveta da minha mesa de cabeceira, para quando me apetecer eu abrir e voltar a ler, e tenho a certeza que cada vez que o fizer vou tirar uma nova aprendizagem.
Recomendo esta leitura a todos os que gostam de refletir sobre a vida e o que ela nos ensina.
Classificação de 5 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário