Páginas

domingo, 3 de julho de 2022

44 # Opinião | "Um Mestre no Amor" de Kendall Ryan

 

Sinopse:
"Ela precisa de umas aulas na arte do amor.
Ele é o mestre ideal.
Para trabalhar algumas das minhas competências, pedi ajuda ao meu melhor amigo…
Depois de uma despedida de solteira muito desconfortável, na qual fui confrontada com a minha falta de experiência sexual, decidi que estava na hora de mudar essa situação. Se sempre fui excelente em tudo o que faço, porque não começar a treinar as minhas competências na arte do amor? E quem melhor para me ajudar do que o meu amigo Slate?
Ele nunca tem dificuldade em arranjar companhia feminina, e eu só preciso de alguém com quem praticar. Nenhum de nós está à procura de uma relação séria. Sendo assim, o que é que pode correr mal? Só precisamos de garantir que a nossa amizade não vai sofrer com isso.
O nosso acordo parecia perfeito. Até trocarmos o beijo mais maravilhoso da minha vida e eu começar a perceber que talvez o Slate seja mais do que um amigo para mim.
Agora nunca mais vou conseguir pensar nele da mesma maneira." retirado do Goodreads

Opinião:
Adorei este livrinho...
Foi uma leitura que me aqueceu o coração, um casal lindo e que me deixou apaixonada.
Este é o terceiro livro que leio de Kendall Ryan e todos me deixam assim...com o coração bem quentinho e com um grande sorriso nos lábios.
Quando peguei neste livro já fazia ideia de como a história ia acontecer, contudo foi uma leitura que me prendeu do inicio ao fim.
A fórmula de Kendall Ryan funciona sempre bem, principalmente quando preciso de ler um livro com muito amor, amizade e cenas bem escaldantes.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário