quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sétima atmosfera deste ano...é...


Eu andava sem saber muito bem o que havia de ler, isto de ter muitos livros por casa é bom mas depois torna-se muito complicado, quando temos que escolher a leitura a iniciar. Já à muito tempo que quero ler um livro de Nora Roberts, pois apesar de ter mais de vinte aqui em casa nunca li nada desta escritora. Estava para pegar no livro "Dama negra", pois já li muitas criticas bastante possitivas aqui no mundo da blogosfera. Existem mesmo várias criticas que consideram esse livro como o melhor de Nora Roberts. Contudo e apesar de tantos comentários positivos da "Dama Negra" a minha mão não se deslocou no seu sentido na estante, apesar de ter lido a sinopse e de prometer vir a ser uma óptima leitura, mas de futuro. Depois peguei num outro livro dela, que também li críticas muito possitivas e que é "A Villa", mas também não era esse o ideal para pegar neste momento. Então andava eu a ler as sinopses dos vários livros da escritora, já quase a desistir de tentar ler algo dela, até que ...li a sinopse deste livro "O Pântano da meia-noite" e achei que era mesmo isto que eu andava à procura, um livro leve onde se mistura o romance, mistério e muito suspense à mistura.Logo que o acabe de ler virei a este cantinho colocar a minha opinião.
Boas leituras;)

5 comentários:

  1. Finalmente a ler Nora Roberts.
    Espero que gostes, confesso que este ainda não li (ups lá se vai o meu estatuto de fã) por isso aguardo ansiosamente a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer que é mesmo finalmente...
    Não sabia que gostavas tanto de Nora Roberts. Depois deixarei aqui a minha opnião, como de costume;)
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de Nora Roberts, apesar de agora andar numa atmosfera de leitura diferente. O que eu mais gosto dela são as trilogias. Este ainda não li, por isso aguardo ansiosamente pela tua opinião! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    descobri o teu blog por acaso, e acho mesmo que as tuas opiniões e descrições são muito boas e úteis, e por na generalidade serem leituras que me agradam. Parabéns continua...
    e já agora sabes me dizer o nome e o autor da música de fundo do blog...é genial!

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla
    A música do blogue é:
    The Piano - Amazing Short - Animation by Aidan Gibbons, Music by Yann Tiersen
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar