Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Dia mundial do meu melhor amigo...Livro...


Retirado da net
Hoje dia 23 de Abril é o dia Mundial do Livro, do meu melhor amigo...
Esta imagem não foi escolhida por acaso, mas porque o livro me faz viajar me faz descobrir novas culturas e permite que cada um dos diferentes leitures tenha a sua própria interpretação. Tal como o Principezinho, que olha os seus desenhos de uma forma única... Viva a leitura e viva o livro. Não só no dia 23 de Abril mas todos os dias do ano.

Boas leituras;)


6 comentários:

  1. O principezinho é uma obra para todas as idades, para todos os momentos da nossa vida.É dos meus preferidos. Tirei muito partido dessa leitura e foi um dos raros livros que já reli, pois cativou-me! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel

    Realmente é um livro fabuloso sempre que se lê de novo tiramos novas mensagens.
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderEliminar
  3. Esse é o meu livro favorito... leio uma vez por ano e sempre me faz pensar na minha vida de forma diferente. Muito boa a escolha de imagens e idéias. Parabéns! Estou seguindo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Carlinha,
    Vejo que estás mais animada...
    Vivam os livros, os nossos melhores amigos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Vi que estás a ler "As velas ardem até ao fim". É FABULOSO!
    Continuação de boas leituras. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa
    Comecei ontem depois de ter passado no teu blogue, ainda estou no inicio mas após a recepção da carta já promete ser bastante interessante;) Obrigada pela sugestão...
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderEliminar