Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Novos na minha estante...

Este mês adquiri três livros e estou desejosa por começar a poder devorá-los ...literalmente falando.
Não é muito difícil para quem vai conhecendo os meus autores favoritos adivinhar que o último livro da escritora Sveva Casati Modignani, intitulado:"Mister Gregory" tinha que ser um dos adquiridos. Outro é o de Carlos Ruiz Zafón que é uma trilogia pelo que me tenho apercebido e que este é o primeiro volume e que se intitula:"O Príncipe da Neblina". Por fim e porque não passo de uma grande teimosa, pois teimo em perseguir este escritor sem nunca ter lido nada dele, mesmo assim tenho os seus livros todinhos, claro que estou a  referir-me a José Rodrigues dos Santos e o livro, já alvo de muitas críticas e nem todas muito favoráveis, é "O Último Segredo". 
Vão ser certamente momentos bem passados, desde que esteja num momento de paz interior que me permita entregar ao livro, ao seu mundo e às suas personagens.

Já agora estou a adorar o livro da Sveva que ando a ler "Feminino no Singular", peguei tantas vezes nele e agora sim é o momento certo, por isso nunca desisto de um livro, só o guardo para a altura certa...

Boas leituras;)

2 comentários:

  1. Parecem-me optimas aquisições, apesar de ainda n ter lido nenhum deles. O que estás a ler agora da Sveva li e gostei, como tenho gostado de todos dele que tenho lido, ainda bem que pelos visto voltou a tua vontade de ler :)

    Boas leituras e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria
    Acredita que voltou e em força o tempo em que nem sempre ajuda. Então também és fã da Sveva?
    Boas leituras.

    ResponderEliminar