terça-feira, 27 de março de 2012

"Os Jogos da Fome" de Suzanne Collins


«O filme «The Hunger Games: Os Jogos da Fome» estreou este fim-de-semana nos cinemas norte-americanos e as receitas de bilheteira colocam-no entre as melhores aberturas de sempre no cinema.
Os números dos primeiros dias de exibição traduziram-se em mais de 117 milhões de euros, sendo que a nível internacional, «Os Jogos da Fome», rendeu cerca de 44 milhões de euros.
Esta estreia milionária chega perto dos números de registados por «Batman: O Cavaleiro das Trevas» que abriu com 119 milhões de euros e «Harry Potter e os Talismãs da Morte» com 127 milhões de euros.
Os dados são avançados pelos estúdios Lionsgate e, segundo o «Huffington Post», o filme do realizador Gary Ross fica no primeiro lugar das melhores estreias de filmes que não são sequelas.
«Os Jogos da Fome» ultrapassam também qualquer um dos filmes da saga «Twilight», incluindo o primeiro capítulo, que estreou em 2009 com números perto dos 107 milhões de euros.
O filme tem no elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, e é baseado no romance de Suzanne Collins. O segundo capítulo, «Catching Fire» está previsto para chegar aos cinemas em Novembro de 2013.» Retirado daqui.
http://youtu.be/fKeZ9TIVVJ8


Eu só vejo o filme depois de ler os livros...para não apanhar desilusões. 
Bom filme ou como no meu caso boa leitura;)

Sem comentários:

Enviar um comentário