sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinceramente...ao que chegamos;)


Esta imagem está o máximo...pelo menos fez-me rir e sorrir....;)

6 comentários:

  1. Speechless... Acho que nem é preciso comentar. Basta olhar em volta e vemos o quão verdade é esta imagem..

    Bjinhos!**

    ResponderEliminar
  2. Gostei!!
    Eu sempre tive a mania de ser diferente!
    Com defeito??? Ainda bem!
    Adorei!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá minhas queridas leitoras,
    Concordo em pleno no que vos insurge perante tal imagem, coloquei-a para que quem queira ainda vai a tempo de ter defeito de fabrico. O defeito de fabrico é neste caso de salutar e torna-nos seres pensantes e errantes, mas acima de tudo seres capazes de escolher o seu caminho dizendo SIM e NÃO na altura e no momento certos.
    Boas leituras e viva aos defeitos de fabrico;)

    ResponderEliminar
  4. Bem, parece que tenho um grande defeito. Mas é que é mesmo grande. Começando pelo facto de ter uma aversão enorme à maquilhagem e passando para o facto de ser viciada em livros e tudo que dê para ler - até instruções de maquinetas em espanhol, uma língua que não falo. Porém, esta imagem conta uma péssima verdade, há cada vez mais gente a importar-se com pontos negros do que com a sua cultura e conhecimento. Por isso, nem num livro pegam.

    Beijos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Olá Leitora,
    tenho amigos que dizem que sou a intelectual, porque leio lol :D
    A leitura abre horizontes, faz-nos sonhar, questionar e podiamos estar aqui a anotar sem parar inúmeros "defeitos" que a leitura nos faz :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá a todas,
    A leitura tem a capacidade de fazer uma coisa fundamentar que é colocar as pessoas a pensar, o que hoje em dia se vê cada vez menos. Duas pessoas podem ler o mesmo livro mas quase de certeza que não o saborearam e não retiraram dele a mesma mensagem. Por isso chamam de intelectuais às pessoas que lêem muito, porque são pessoas que devido ao convívio constante com as palavras acaba por saber utiliza-las de uma forma mais gratuita e com uma ligeireza espantosa. Prefiro ler um bom livro a ter uma conversa sobre vernizes e bâton mas isto não quer dizer que não as tenha, contudo duram muito pouco tempo;)
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar