sábado, 13 de outubro de 2012

Happiness is simple....

Tumblr_mb6j8unnt71qfe5kto1_500_large
Para quê complicar as coisas do nosso dia a dia, viver é na verdade simples, nós Homens é que temos uma tendência para complicar as coisas, os actos mais banais. Viver um dia de cada vez, lembrando sempre que o de ontem já foi, e se algo correu mal, ou menos bem, já não existe nada a fazer. O dia de amanhã pode ser planeado, mas nunca muito, para que depois não fiquemos tristes, por não ter conseguido fazer o que tanto queríamos. Hoje é que é o dia que ontem foi o futuro e amanhã será o passado por isso coloquemos amor e carinho em tudo aquilo que vamos fazer para que seja bem feito e não simplesmente feito.

Adorei a imagem que postei aqui para os meus amigos verem e lerem, neste momento só tinha que alterar duas coisas, ups quatro, uma é a falta de chuva e logo eu que adoro chuva, não tenho gato, mas gostava de ter, as pipocas e chocolate ;) não posso comer e por fim como já li a saga do Harry Potter, substituía pelo livro que estou a ler "Pilares da Terra-Volume I", que estou a gostar bastante, aconselho vivamente.

Boas leituras;)

8 comentários:

  1. Olá Leitora,
    gostei bastante dessa imagem, apenas tenho de trocar o gato pelo cão e o livro pela Soma Dos Dias da Isabel Allende!!
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Andava ansiosa para saber o que andavas a ler;) Tenho esse livro aqui em casa e vou ler a tua opinião logo que saia... Agora iniciei a leitura dos livros Romances Históricos de Ken Follett, depois dos pilares da Terra Volume. I e II, vou pegar nos dois volumes "Mundo sem Fim" e quero ler também Queda de Gigantes e O Inverno do mundo. São livros com sequenciação temporal, claro que vou intercalar com outros mais leves.
      Mas quero depois pegar nos livros de Isabel Allende e devora-los todos;).
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
    2. Olá Leitora,
      sabes que já um dia experimentei ler um romance histórico, da autora Julliete Benzoni, conheces? Uma prima minha emprestou-me e vou ser muito sincera, adoro romances, mas não consegui passar do primeiro capítulo. A linguagem e a descrição fizeram-me ficar confusa, mas não desisti, só adiei! É uma vergonha admitir, mas é verdade, tive dificuldade em sair do primeiro parágrafo! :(
      Um dia, mesmo muito em breve, hei-de ler livros da Julliete Benzoni e ler tudo de uma vez e vou compreender hehe... :D
      Ken Follett, já vi vários livros dele e acho k iria gostar, vou esperar pelas tuas opiniões!!
      Isabel Allende, força!! nunca nos arrependemos em ler algo dela... é encantadora, uma autêntica senhora da literatura!!
      Beijinhos e boas leituras**

      Eliminar
    3. Olá Carolina,
      Já pensas-te se pegas-te no livro errado?, existem romances históricos intragáveis pensa naquela escritora que de sugeri e se quiseres eu empresto-te o livro.
      Tenho a certeza que vais amar;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá!=)

    Estou a adorar estas imagens e o texto que acompanha esta! Está delicioso!=p
    Quanto à imagem e em relação à minha pessoa, põe uns óculos na boneca e o gato no colo dela e tens os meus dias de domingo no Inverno..xD Com o HP incluído (apesar de também já o ter lido, não me canso de o reler...xD)

    Bjinhos!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ghost
      Que maravilhosos são esses dias, eu adoro, tenho pena que em alguns não esteja a chover pois ainda me sabe melhor. Já pensei em reler o Harry Potter, mas tenho por casa tantas fantasias que tenho que lhes dar uma oportunidade. E agora estou a atravessar a fase dos romances históricos.
      Beijocas e boas leituras;)

      Eliminar
    2. Pois é, eu às vezes também desejo que chova torrencialmente porque das coisas que melhor me sabe é ler a ouvir a chuva a bater no vidro!=p
      Ai, eu ando mortinha por pegar em Ken Follet, deve ser delicioso!! Mal posso esperar por ler a tua opinião!=D

      Bjinhos e boas leituras!**

      Eliminar
    3. Ups ando a saborear cada página, é a primeira vez que estou a ler este escritor e estou a adorar, a simplicidade da escrita consegue transportar-me para a época retratada, é realmente um senhor da literatura.
      Beijocas e boas leituras;)

      Eliminar