domingo, 4 de janeiro de 2015

Minha opinião sobre :"Um Casamento no Natal" de James Patterson e Richard DiLallo

Um Casamento no Natal
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 192
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722348973
Preço:13,90 euros

Sinopse:
"Está tudo a postos para se festejar o Natal, mas este ano o maior motivo de celebração é o casamento de Gaby Summerhill. Desde que o marido morreu três anos antes, os seus quatro filhos seguiram rumos diferentes, consumidos pelos problemas das suas vidas. Mas quando Gaby anuncia que se vai casar - e que a identidade do noivo permanecerá secreta até ao dia do casamento - talvez assim consiga ter finalmente a família reunida. A partir de personagens envolventes e um enredo emotivo, Um Casamento no Natal lança um olhar luminoso sobre as relações familiares e a magia da época natalícia.

Uma noiva, três propostas de casamento... Quem será o escolhido?" retirado do site wook

Minha opinião:
Mais um livro do meu querido escritor de eleição e como não podia deixar de ser mais um livro muito engraçado, apesar de algumas partes mais conscienciosas que me fizeram refletir nos problemas do dia a dia. Tais como, assedio no trabalho, consumo de drogas, violência doméstica e cancro.
Gaby ficou viúva à 3 anos  e quer refazer a sua vida, nada melhor do que casar na época do Natal e convidar os filhos através de um vídeo, mas a maior surpresa é não revelar o nome do sortudo, pois ao fim e ao cabo são três e ela apesar de já ter escolhido ainda não lhes disse nada aos respectivos...os seus filhos só ficaram a saber no dia em que se deslocarem à quinta para o casamento.
Este é um livro de leitura fácil, com capítulos curtos como já nos vem habituando o escritor e de escrita fascinante.
Adorei o livro e aconselho vivamente a sua leitura;)
Boas leituras!   

Sem comentários:

Enviar um comentário