Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

30 # Opinião | "A Rapariga Sem Nome" (Agente Especial Tess Winnett #1) de Leslie Wolfe

 

Sinopse:
"Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.
Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?

AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?

A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller."retirado do site wook

Opinião:
"A Rapariga sem nome" é o primeiro volume da série Agente especial Tess Winnett, esta série já vai no volume sete mas em portugal ainda só está traduzida até ao terceiro volume pela editora Alma dos Livros. Espero que esta editora não desista de traduzir os livros desta série, pois pelo primeiro livro a série deve ser fenomenal.
Esta leitura foi viciante, este livro é do género policial, escrito de uma forma fantástica que conseguiu prender-me desde o início. Uma história rápida, com personagens sem falhas e ação ininterrupta.Temos uma agente do FBI Tessa Winnett que é destacada para tratar do caso designado pela comunicação social como a rapariga sem nome. Uma rapariga com aproximadamente 23 anos nua e com o corpo violentado, em posição de rezar, foi encontrada numa praia, com o corpo virado para o nascer do sol.
Gostei muito, dos relatos e dos pormenores da pesquisa realizada pelos agentes, a forma como é elaborada a procura do assassino a pesquisa dos diferentes tipos de serial killer,enfim. de todo o percurso realizado.
A agente Tessa, tem um passado obscuro que a atormenta, que não a deixa confiar nas pessoas, que faz com que ela tenha algum problema em trabalhar em parceria. Toda esta caracterização da agente do FBI, torna a personagem muito humana e confesso que fiquei a adorar esta agente...
Este é um policial que só teve um senão que foi o facto de eu ter descoberto quem era o assassino logo nas primeiras cem páginas. Mas isto não fez com que eu  deixa-se de adorar tudo neste livro, tudo mesmo...
Gostei de tudo, como já referi, mas este livro tem algo que eu adoro quando estou a ler, que é o facto de ao ler conseguir visualizar tudo, é muito cinematográfico. Quem costuma ler por aqui as minhas singelas opiniões, sabe que isto faz com que me sinta a espreitar por detrás da porta.
Leitura compulsiva e viciante. Amei e vou continuar;)
Classificação de 5 estrelas no Goodreads.
Excelentes leituras!
Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário