Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

38 # Opinião | "A garota do calendário: fevereiro" de Audrey Carlan

 

Nota:este livro foi lido em ebook,  cedido gratuitamente por um grupo de leitores do facebook e em português do brasil, a sinopse foi retirada do site wook e não sofreu nenhuma alteração, ou seja, mantive o português do brasil.

Sinopse:
"Fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre."RETIRADO DO SITE WOOK

Opinião:
No mês de fevereiro Mia vai ser acompanhante do artista Alec. Este personagem é um pintor que precisava de Mia como musa inspiradora, para a poder pintar. 
Contudo, Alec a meu ver tem uns padrões um pouco "fora da caixa", ele exige que Mia ande nua pelo estúdio, onde não estava só ele mas outros artistas que iam pousar nus. 
Mia neste mês volta a ligar-se sexualmente com o Alec, ela refere que se sente muito livre com eles, mas eu fiquei sem perceber a obsessão existente por Wes por este ela fica a bater mal. Confesso que Audrey Carlan conseguiu mostrar que o objetivo do Alec aparecer na vida de Mia foi muito importante,  ele ensinou ela a gostar dela.
No entanto, apesar desta importância que Alec tem na vida da Mia eu não simpatizei com ele e também achei a Mia muito insegura em relação a toda a sua relação em comparação com o mês de Wes (Janeiro). Confesso que estava à espera de muito mais.
Classificação de 3 estrelas no Goodreads.

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário