Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

39 # Opinião | "A garota do calendário: março" de Audrey Carlan

 

Nota:este livro foi lido em ebook,  cedido gratuitamente por um grupo de leitores do facebook e em português do brasil, a sinopse foi retirada do site wook e não sofreu nenhuma alteração, ou seja, mantive o português do brasil.

Sinopse:
"Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir..."retirado wook

Opinião:
Em março Mia, vai visitar a sua irmã, que anda na faculdade, graças ao trabalho de acompanhante de luxo que a Mia faz. A protagonista vai também visitar o seu pai ao hospital, este ainda se encontra em coma e os médicos não têm previsões para melhorias. Mia vai também encontrar-se com a sua grande amiga e conta-lhe tudo sobre o seu janeiro e fevereiro.
Em março Mia vai ser acompanhante de um praticante de box que já não está no ativo, dono de uma rede de restaurantes italianos, Anthony Fasano, lindo, musculoso e muito sexy.
A Mia tem de fingir ser noiva daquele deus grego, pois neste livro não vamos ter envolvimento nenhum entre a Mia e o Anthony pois este último é gay, sendo o seu parceiro o Hector Chavez.
Nesta história a Mia conhece uma outra forma de amor. Aquele que precisa de sacrifícios, que precisa ser forte em todos os momentos. Ao amor que precisa superar todas as formas de preconceito. Ao longo dos dias que passa com Hector e Tony, ela vai se tornando mais que uma simples acompanhante de luxo. Ela começa a desenvolver um papel essencial na relação dos dois. O papel de amiga.
Mia ajuda Tony a deixar de ter medo de ser julgado pelos amigos, família e pela sociedade, e desta forma, ajuda o mesmo a assumir o ser amor por Hector.
Durante este livro temos também o reencontro de Mia com o seu janeiro e uma promessa implícita da espera dos nove meses para ficarem juntos.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Excelentes leituras!
Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário