Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

183 # Opinião | " Viajo Sozinha" de Samuel Bjørk

 

Sinopse:
"Um homem que passeia no bosque encontra o corpo de uma criança pendurado de uma árvore. Um cenário dantesco no meio do bosque. Pendurada do pescoço da menina, uma nota onde se lia: Viajo Sozinha.
Holger Munch, um homem solitário, experiente investigador da polícia norueguesa fica encarregue do caso e de formar uma unidade de investigação, na qual vai ter de integrar e procurar a sua anterior parceira na polícia Mia Krüger, entretanto afastada da civilização e a lidar com os seus próprios fantasmas.
Uma perturbada mas brilhante detective que será uma das peças chaves para desvendar o mistério que se vai adensado à medida que ambos descobrem que esta vítima é apenas a primeira, quando Mia descobre que também nas unhas da menina estava mais uma pista." retirado do site wook

Opinião:
Gostei deste primeiro livro de uma série que promete.
Achei fabulosa a forma como a personagem da Mia Krüger está formada, uma mulher com um sofrimento de perda atrós que sozinha e isolada lida com os seus demónios. Holger Munch é o inspetor encarregue do caso e que vai tentar trazer Mia de novo ao ativo.
O caso é arrepiante crianças que aparecem penduradas de uma árvore, com uma nota ao pescoço onde se lê : Viajo Sozinho.
Este livro tem muitas camadas, o que me fascina sempre. O livro que toca num temas que mexem sempre comigo, mas que um bom livro de suspense/policial  é sempre muito bom e o torna ainda mais cativante.
Classificação de 5 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário