Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Existem dias de pura sorte...

Normalmente não tenho lá muita sorte nem sou muito dada a essas coisas, mas hoje podem acreditar que só não dei um beijo na senhora da banca dos jornais porque enfim...ainda fui a tempo de me controlar...pois é, não é todos os dias que se compra 4 delícias por 1euro 45 centimos e ainda nos oferecem outra pérola...

Ia toda lampeira fazer o pedido de reserva, à senhora do costume que guarda os livrinhos das colecções (ups... já tenho a da colecção Sábado em casa) DN ou JN e não é que... primeiro fiquei logo contente, porque a senhora tinha os dois que  já sairam desta colecção guardadinhos para mim e depois porque finalmente vejo livros em papel reciclado iupiiiiiiiiiiii....
Mas não bastando olhei para o lado e vi...esta maravilha:




MAIS UM QUE NÃO DÁ PARA COLOCAR A IMAGEM QUE É DO ESCRITOR DOSTOIÉVSKI "A VOZ SUBTERRÂNEA"....

Estas delicias juntas com um laço em palha  por apenas 1euro e 45 centimos e não fosse o bastante ainda a senhora que é uma santa ofereceu-me este livrinho para eu saborear ...
Digam lá que não há dias de sorte....
Estou quase como o saudoso Fernando Pessa E Esta Hein??????
Maravilhosas Atmosferas ;)

4 comentários:

  1. Olá
    Também está ser lançada de novo (começou semana passada) a colecção
    Jornalistas escritores/escritores jornalistas que saíram com a Visão, mas com a particularidade de serem 2 livros a 4.90€, antes era 3.90 cada um. Quem não fez na primeira fase pode aproveitar agora!

    ResponderEliminar
  2. Olá macy.

    Muito obrigada pela dica, informar-me junto da senhora onde costumo fazer as coleções.
    É sempre bom aproveitar essas colecções com bons livros e baratos, ainda para mais agora com esta crise.
    Boas Atmosferas;)

    ResponderEliminar
  3. A metamorfose é um livro muito louco! Boa leitura!
    E, de fato, um dia de muita sorte!

    ResponderEliminar
  4. Olá Pronome Indefinido.

    Já tinha lido em algum lado, não recordo onde, que "Metamorfose" é de facto um livro brilhante, quando o ler deixarei por aqui a minha opnião.

    Boas Atmosferas. ;)

    ResponderEliminar