domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu Whitney Houston, "A Voz" e a rainha dos prémios

Morreu a cantora e actriz americana Whitney Houston,aos 48 anos de idade. De acordo com a polícia de Beverly Hills, a morte da cantora foi declarada às 15h55 (23h55 em Lisboa) e o corpo foi encontrado num quarto do Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills. A causa da morte de Houston é para já desconhecida. Mark Rosen, da polícia de Beverly Hills, disse aos jornalistas que, até agora, "não foram encontrados sinais de crime”.
Mais uma enorme perda para o mundo da música...uma das minhas cantoras favoritas foi ao que tudo indica levada pelas drogas.

Para além da música e do estrelato alcançado com "O Guarda-Costas", Houston participou nos filmes "Waiting to Exhale" (1995), "The Preacher's Wife" (1996) e "Sparkle" (2012), longa-metragem inspirada na história das Supremes e remake do filme com o mesmo nome de 1976. Em "Sparkle", com estreia agendada para Agosto deste ano, Houston interpreta Emma/Effie, uma das três irmãs adolescentes do bairro de Harlem, Nova Iorque, que decidiram formar uma banda no final dos anos 50. 

COM SAUDADE DESTA FÃ QUE NUNCA TE ESQUECERÁ...

1 comentário:

  1. Olá! Visita o blog : www.pinturadepalavras-139.blogspot.com se gostares segue-o e afilia-te.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar